terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Apresentações

Olá!
Bem, pra quem não me conhece (a maioria das pessoas) eu sou Malu e estarei postando as Fics "Crônicas de Itachi" neste blog.
Bem, elas começaram sendo postadas num site de Fanfics, o "Nyah!" (e continuarão também) mas, cresceram e achei que estava na hora de coloca-las num lugar só para elas.

Eis aqui então, o Blog: Crônicas de Itachi" (Fanfics feitas com os personagens da série de anime e mangá Naruto de Masashi Kishimoto).

No ínicio faria um blog para compartilhar meus desenhos e obter opiniões sobre eles, já que desenhos e Fanfics são meus passatempos prediletos. Porém, como as Fics são mais populares o blog será delas (o que não impede-me de colocar alguns de meus desenhos de vez em quando).

6 comentários:

Princesinha Uchiha disse...

Ahhh esse cap é mara! eu ja vi ele lá no Nyah! adoreii o blog...

meu Deus o Sasuke pirou de vez O.O... Foi matar o Itachi, olha no que deu U.U

Nah-chan disse...

Ahh esse cap é mesmo muito legal, adorei ter feito um blog só para as cronicas do Itachi! vou estar sempre acompanhando amoore =D

kisses Nah-chan! ^.^

Anônimo disse...

Ahh, adorei o cap!!!
E o blog então? Está maravilhosoo!!!!!!!
Estarei acompanhando a fic semmmpreee!!!!!!
Bjs!!

Yesalel disse...

lol Adorei a iniciativa! (to atrasada ne --) Tipo, eu adoro demais as suas fics e... wow É sobre o Ita-nii man! >O< Mas, demais isso. As suas fics sao as minhas comedias favoritas!

Ah! Adoro essa imagem que ta no blog!! Kawaii ne!!!!!! *-*

LucasFurlaneto disse...

Adoreiiiii < sou seu fan das cronicas de Itachi,por favor nao para....Bjoes

Yuki-Chan disse...

você precisa continuar!!! ç~ç