terça-feira, 2 de março de 2010

Especial: Crônicas de Itachi

¬¬ Ah que ótimo! Hoje que estava inspirada e ia postar o capítulo de carnaval no Crônicas de Itachi, o Nyah resolve me sacanear e não abrir Ò.Ó9

U.Ú E sim, eu estou atrasada para postar esse capítulo... Por isso, agora eu só posto meu capitulo "carnavalesco" na páscoa! Ò.Ó (¬¬ que não vai demorar muito pra chegar...)


Crônicas de Itachi em: A teoria de "Irmão Urso!"

... Supondo na (incrivel e inacreditavel) teoria de que Itachi seja pego numa armadilha e fique pendurado pelo pé, de cabeça para baixo numa árvore. (cena de Irmão Urso).

...

¬¬ Todo mundo já assistiu irmão Urso né?

Cri Cri Cri

Vou considerar um Sim U.Ú


Voltando...

Itachi(tentando pegar um galho que está no chão para lhe ajudar a desfazer o nó e sair da armadilha): Af... *Se estica e puxa o galho* AHÁ! ^.^ Õ.o *Avista um par de olhos negros lhe encarando* Sasuke?

Sasuke (pula no irmão, que se assusta e larga o galho): NII SAN! VOCÊ CAIU?! PUXA! ^.^ Haha Tudo bem, tudo bem... não viu a armadilha não é? Você como prodígio, deve estar morrendo de vergonha... Não esquenta... Não vou contar pra ninguém!

Itachi: Ò.Ó O que?

Sasuke: ¬¬ Sai logo daí...(pega o galho)

Itachi: NÃO! Não... ESPERAO.O (leva uma "galhada" de Sasuke).

Sasuke: XP Fica quieto! Vou te ajudar a sair daí! (acerta Itachi ¬¬ de novo)

Itachi: Espera... Escuta... Ò.Ó AI! Ó.Ò (apanha...outra vez).

Sasuke: Calma!

Itachi: PÁRA! Ò.Ó

Sasuke: *pensativo* a tática do galho não funciona... Se quiser sair daí, meu coelho terá de roer seu pé! U.Ú

Cri Cri Cri

Itachi: ¬¬ Não é essa fala...

Sasuke: Mas vai ficar sendo!

Itachi: ¬¬ Então tá... Ò.Ó9 Eu não preciso da ajuda de nenhum coelho, ou irmão, idiota pra sair daqui... Só preciso do galho!

Sasuke: ¬¬ hum tá legal... pega... (entrega o galho pro irmão)

Itachi: Não, não, não... Deixa que EU pego! Põe pra lá... Pra lá... mais... AÍ! Isso! DEIXA AÍ! Ò.Ó9 EU PEGO!

Sasuke: Aqui?

Itachi: É!

Sasuke: ¬¬ Então tá... (Senta-se de frente pro irmão preso na armadilha e começa a falar, afinal, são raros os momentos em que Uchiha Itachi pára quieto ,ou preso, em algum lugar).

Meia hora depois...

Sasuke (depois de falar esse tempo todo, sem parar):... Depois dessa me liguei mais nas coisas que eu coloco na boca...

¬¬ Puxa, que frase com duplo sentido...

Itachi: TT.TT * Tentando pegar o galho que, notem, ele NÃO alcança*

Sasuke: ¬¬ *Observa a cena e dá um empurrãozinho no galho*

Itachi: ^.^ *pega o galho "sozinho" e fica se achando* AHÁ! VIU? É SÓ USAR A CABEÇA! *dá com a cabeça acidentalemnte no tronco da arvore* AI! TT.TT

Sasuke: Tem razão...é só usar a cabeça... HAHAHAHAHAHA FOI ENGRAÇADO! FAZ OUTRA VEZ?!

Itachi: Ò.Ó ¬¬ Você não tem mais o que fazer não?

Sasuke: Aham... Treinar com você! XD

Itachi:¬¬

Sasuke: Assim, eu te tiro daí... SE Você treinar comigo...

Itachi: Ò.Ó Tá! Se você me tirar daqui...Eu treino com você...Agora, se você não conseguir, dá meia volta e não volta nunca mais!

Sasuke: Jura? Ó.Ò

Itachi: ¬¬ Juro! Mas... Você é pequeno e insignificante, meu irmãozinho tolo... é só uma criança sem poderes e essa é uma armadilha ninja...e eu duvido que você possa me tirar daO.O

Sasuke: (corta a corda) ¬¬

Itachi: O.Oqui... AHHHHHH!!!! *Cai no chão* X.X

Sasuke: U.Ú Viu? Eu sou demais... E, a proposito... Não quero mais que você me chame de "tolo"...



...

Anos mais tarde... Já na temporada Shippuuden...

Sasuke: Ò.Ó ITACHI! Seu assassino! Você matou meu clã e agora, por sua culpa, eles não estam mais comigo...

Itachi: ¬¬ Ih começou... Escuta, acaba logo com isso que eu tenho que voltar logo pra Akatsuki, ok, irmãozinho tolo?

Sasuke: O.O Ò.Ó Eu já tinha te falado! Não quero que me chame de tolo! Meu nome é Sasuke! Sasu-ke! SA-SU-KE! Diz pra mim: SASU-KE!

Itachi: ¬¬ Não acha que, na verdade, seu clã te largou? Sasu-ke... *fazendo careta*

Sasuke: Ò.Ó CHIDORI!



FIM






Eu tinha que escrever isto! ^.^ ADORO IRMÃO URSO!!! *.*
Todos vocês que leram: ¬¬ Não? Jura que você adora o irmão Urso?! Nem tinhamos notado...


Todos os créditos a Masashi Kishimoto e a Disney.

Nenhum comentário: