terça-feira, 2 de março de 2010

Falando em coelhos...


Já notaram que em muitos capítulos da Fic postada no Nyah eu falei de coelhos?
Ok, ok... ¬¬ Falei muuuuito de coelhos. Que seja!

Mas, eu juro que não sei o motivo... afinal, coelho nem é meu animal predileto! Eu amo cavalos, sou apaixonada por eles! Não sei viver sem, no entanto... eu só falo de coelho na Fic! ¬¬

Deve ser por causa do meu coelho destimação... Sabe, eu tenho um coelho. Aliás, coelha U.Ú

E, já que ela ficou famosa na Fic C.D.I (Crônicas de Itachi), apresento-lhes: Yoko! Minha coelha! ^.^


É, essa aí da foto... Gente, ela é meio perturbada O.O Acreditam que ela já me atacou?! Ò.Ó

¬¬ Acho que sou a única a ser atacada por uma COELHA!

A Naruhina 4ever (também muito citada em minhas Fics no Nyah) minha Best Friend, também tem um coelhinho (que eu dei pra ela...e não tenho foto) ^.^ O Yukito!

Estamos tentando casar Yoko e Yukito... Vamos ver no que dá... ^.~

3 comentários:

Yesalel disse...

\o/ Eu adorar coelhinhos!! Mas nao me deixam ter aqui em casa. T-T Ah, meus animais preferidos sao os roedores, em especial os ratinhos! Amo demais! Eu ter um,o Kei-chan ne!Ah, a Yoko-chin é linda ne! Que eles casem e tenham bastante filhinhos ne!!!!!!! *___________*

Lizzy Lawliet disse...

Waaaaaaaah!! Ino_Uchiha / Malu-san!!
Vocês está sumidaaaa TT_______TT
Ok, ok... acho que eu não me manifesto muito também, neah?
Bom, eu sou uma leitora de vocês do Nyah! E sabe de uma coisa? Penei pra achar esse blog!
É, pq eu fiquei um tempo off do Nyah, e quando voltei, vocês (Ino_Uchiha e NaruHina 4ever) não tinham atualizações... E outra... hoje quando cliquei na fic de vcs, apareceu que a fic foi apagada TT____TT

Então resolvi caçar seu blog na minha lista de links!
Não sei se vcs vão ler isso, mas... Gostaria de saber o porque do sumiço!

Ficarei esperando resposta!

(aliás, o blog esta muito legal ^^)

Yuki-Chan disse...

Naaaaaah ç-ç porque você não continua? Essa era minha fanfic preferida ç-ç e ainda é -q